No coração da Reserva Cousteau

No coração da Reserva Cousteau

No coração da Reserva Cousteau

No coração da Reserva Cousteau

No coração da Reserva Cousteau

No coração da Reserva Cousteau

No coração da Reserva Cousteau

Bem-vindo ao Casa Mayo arrendamento sazonal em Guadalupe



NOVO na casa MAYO , "HYLODE'S SONG" parte inferior da casa  privatizada com piscina em frente às Ilhas Pigeon coração do Parque Nacional de Guadalupe.

HYLODE'S SONG

 Parte inferior da casa privatizada composta por 1 ou 2 quartos, dependendo do número de pessoas. Espaçoso, claro e bem ventilado pelos Alizés. A sua vista de 180° para o Mar do Caribe e para a Reserva Natural Cousteau, que abriga as ilhas Pigeon, irá oferecer-lhe o seu pôr do sol mais bonito. Mobilado no espírito típico das Antilhas, cada quarto tem ar condicionado, cervejeiro de ar, mosquiteiros, sala de água com chuveiro à italiana e WC privativo, cama de casal e cama de solteiro, arrumos e 1 rede.

Uma cozinha totalmente equipada (geladeira congeladora, micro-ondas, placa de 4 fogos, exaustor, forno, máquina de lavar louça e máquina de lavar roupa) que se inicie na cozinha crioula.

Um terraço no meio de flores exóticas e palmeiras com vista para as ilhas fará seus aperitivos e refeições um momento de sonhos.

Piscina privatizada

QUARTOS

Arrendamento sazonal com vista para as ilhas Pigeon e para a baía de Malendure. Os quartos têm 1 cama de 1.40m e 1 cama de 90 cm, ar condicionado, mosquiteiros e ventilador de ar no teto, rede e armazenamento. A sala de água com chuveiro à italiana e WC. Os quartos podem ser comunicantes através do terraço.

Piscina segura

Atràs da casa, isolada dos quartos, uma piscina de relaxamento permite refrescar-se após um dia de praia ao sol, uma caminhada turística ou um passeio pelos arredores de Bouillante. a piscina tem uma barreira segura para crianças muito aventureiras!
Chambre d'hôtes en Guadeloupe